Uma residência de duas peças pegou fogo e o morador morreu queimado, na noite de sábado, na Estrada Delegado Bruno de Almeida, Caximba. Acredita-se que a vítima seja o carrinheiro Durvalino dos Santos Souza, conhecido como “Veinho”, 57 anos, que vivia sozinho na casa, porém nenhum documento do homem foi encontrado no local. O corpo estava no canto do quarto, completamente carbonizado.

continua após a publicidade

De acordo com investigadores da Delegacia de Homicídios, não havia indícios de crime, porém, somente os laudos do Instituto de Criminalística poderão confirmar se o incêndio foi criminoso ou acidental e se o morador foi ferido antes de ser queimado.
Vizinho

Durvalino morava na casa há cerca de quatro anos. Por esse motivo, a polícia suspeita que seja ele o homem morto. Porém, a identidade oficial da vítima será apurada com exames complementares no Instituto Médico-Legal.

A única testemunha encontrada pelos investigadores foi um vizinho, que estava bêbado. Ele contou que ouviu o barulho de estalos e, quando olhou pela janela, viu a casa pegando fogo. As chamas se alastraram rapidamente e consumiram quase toda a residência. A suspeita é que Durvalino também estivesse embriagado e não conseguiu escapar.

continua após a publicidade