Homem sem habilitação e bêbado atropela mulher e filho

Um motorista sem habilitação, bêbado, dirigindo em alta velocidade, atropelou uma jovem e uma criança, na noite de sábado, no Uberaba. Marcos Paulo Pereira, 29 anos, tentou fugir do local, mas foi contido por populares algumas quadras adiante. De acordo com socorristas do Siate, a mulher atingida pelo carro corre o risco de ficar tetraplégica.

Marcos conduzia o Kadett placa ACX-0892 e atingiu as vítimas na esquina da Rua Simão Brante com a Rua Egydio Pilotto. Vanessa, de 19 anos, e o filho dela, de apenas 1 ano, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Cajuru. O motorista correu por algumas quadras, mas foi detido por moradores na Rua Padre Júlio Saavedra, quase esquina com a Avenida Senador Salgado Filho, e entregue à polícia. Ele alegou que deixou o local, porque teria sido ameaçado.

Bebida

O sargento César, do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), contou que o homem confessou estar bêbado e não ter habilitação. “Não dá para entender como um homem faz uma coisa dessas. Todos os dias vemos situações parecidas e parece que não adianta orientar. É muita irresponsabilidade”, disse o sargento.

Moradores da região contaram que a prefeitura arrumou a rua, porém os motoristas não entendem que existe limite de velocidade. No sábado anterior, um homem passava com o seu carro em alta velocidade e bateu na traseira de um veículo estacionado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna