O ajudante de motorista Fabrício Machado, 25 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, por volta das 18h45 de ontem (22), em São José dos Pinhais. Ao que tudo indica, o motivo do crime foi uma confusão em que ele se envolveu num bailão, uma semana atrás.
O soldado Holes, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, verificou com testemunhas que Fabrício foi abordado por um indivíduo numa moto, quando passava a pé pela esquina das ruas José Augusto Fialho e Joaquim Alves da Rocha, no Jardim Atômico, bairro Quississana. O piloto chegou bem próximo da vítima e deu os dois tiros contra a cabeça dela. Como a esquina é escura, ninguém viu características da moto ou do atirador.
“Limpo”
Fabrício possivelmente voltava pra casa quando foi morto. Seus familiares contaram que o rapaz era trabalhador, e a polícia confirmou que ele não tinha antecedentes criminais. A origem do homicídio pode ser uma briga num bailão do bairro, ocorrido no fim de semana passado. Pelo que se sabe, havia adolescentes envolvidos na confusão, que juraram Fabrício de morte. Não se sabe o motivo da briga.