Homem queimado em Campo Magro

A zona rural do município de Campo Magro foi o local escolhido para uma execução bárbara, ocorrida provavelmente na madrugada de ontem. O corpo de um homem foi encontrado queimado, jogado às margens de uma estrada de terra, situada a 8 quilômetros da Estrada do Cerne. A estrada liga os municípios de Campo Magro e Almirante Tamandaré.

Por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, indicando que havia um corpo jogado às margens da Rua Antônio Menosso, conhecida pelos moradores locais como ?Curva do Martelinho?. Quando chegaram ao local, os policiais avistaram um corpo nu, carbonizado. O rosto, os braços e principalmente o peito da vítima foram as partes mais atingidas.

Ao lado do cadáver estavam os sapatos, as roupas e o boné que o homem usava, também atingidos pelo fogo. Alguns resíduos de sangue sobre o mato, indicaram que a vítima foi assassinada ainda na madrugada.

É possível que o indivíduo tenha sido morto a tiros, pois no local foi encontrada a cápsula de uma pistola. Porém, devido o estado do corpo, não foi possível verificar se havia ferimentos de bala. ?A impressão que dá é que o cara tentou tirar a roupa que pegava fogo e que tentou correr?, disse o cabo Luciano, do 17.º Batalhão de Polícia Militar. Aparentemente a vítima tinha entre 20 e 25 anos. O homicídio será investigado pela delegacia de Campo Magro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo