Homem que mutilou amásia e enteada será julgado

Reginaldo Telles da Silva, 32 anos, sentará no banco dos réus do Fórum de São José dos Pinhais, às 9h de hoje. Ele é acusado de tentar matar, com um facão, a amásia Luíza Kuroski, 45 anos, e a enteada Pamela Kuroski, 15 anos.

Cada vítima teve dois dedos das mãos decepados. O julgamento será presidido pela juíza Luciane Regina Martins de Paula. A acusação será feita pelo promotor de Justiça Marco Aurélio São Leão.

O advogado Matheus Gabriel Rodrigues de Almeida, tentará descaracterizar o crime de tentativa de homicídio para lesão corporal de natureza grave, cuja pena é menor.

O crime aconteceu em novembro de 2007. Natural do Rio Grande do Sul e ex-operador de caldeira, Reginaldo morava com Luísa, Pamela e o filho do casal, de 2 anos, numa residência na Avenida Rui Barbosa. Os dois estavam em processo de separação.

Cabeçada

No dia 15, Reginaldo assistia à tevê, quando a criança lhe deu uma cabeçada sem querer. O pai deu um safanão no filho. Em defesa do irmão, Pamela contou à mãe que o padrasto havia dando um tapa no menino.

Luíza pegou a arma que Reginaldo guardava em casa e se trancou com os filhos num dos cômodos da casa. O homem meteu o pé na porta e foi em direção da amásia e da enteada com um facão com lâmina de 40 centímetros.

As vítimas sofreram lesões na cabeça, nos braços e tiveram dois dedos decepados. Depois do crime, Reginaldo quase foi linchado por vizinhos. Sem mostrar arrependimento, ele foi preso em flagrante.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna