Elucidado

Homem que matou chinês a facadas se apresenta

Policiais da Delegacia de Homicídios elucidaram a morte de Sérgio Hing Gin Ruy, de 38 anos, que aconteceu no dia 08 de fevereiro. O homem foi esfaqueado dentro de um hotel na Rua São Francisco, no centro de Curitiba. O suspeito Paulo Roberto da Silva, 60 anos, se apresentou e deve responder em liberdade.

Segundo as investigações, no dia do crime, a vítima teria discutido com outro hospede do estabelecimento, por causa do barulho que vinha do seu quarto. “Neste momento os dois começaram a brigar e Sérgio foi esfaqueado com uma faca de cozinha pelo Paulo”, contou o delegado Fábio Amaro, da DH.

O homem, com facadas na região da barriga, chegou a ser encaminhado ao Hospital Evangélico, mas morreu dois dias depois. Ao saber que a prisão preventiva ia ser pedida pela polícia, Paulo se entregou.

“Os policiais foram até a casa dele algumas vezes e ele se assustou, desconfiou que ia ser preso e na tarde desta segunda-feira (24), se apresentou de forma espontânea, acompanhado de um Defensor”, disse o delegado.

Na delegacia, Paulo contou o que aconteceu e confessou ser o autor do crime, mas não ficou preso. “Tendo em vista o fato de ele ter se apresentado, ficamos impossibilitados de solicitar a prisão, uma vez que possui bons antecedentes, mas isso não significa que ficará impune, ele vai responder pelo crime”, explicou o delegado Fabio Amaro. O suspeito será indiciado por homicídio qualificado e pode ficar até 30 anos preso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna