José Aparecido da Silva, 32 anos, foi baleado na cabeça durante um tiroteio, às 8h de sábado. Levado ao Hospital Angelina Caron, ele não resistiu ao ferimento e morreu ontem pela manhã. De acordo com as primeiras informações obtidas por policiais militares do 17.o BPM, quem matou José foram dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta CG vermelha.
A PM foi acionada para atender um tiroteio que estaria ocorrendo no pátio de um posto na esquina das avenidas João Leopoldo Jacomel e Maringá, em Pinhais. Quando os PMs chegaram já encontraram José caído, em estado grave. O Siate foi chamado e teve de utilizar o helicóptero Gralha Uno, da PM, para transportar a vítima ao Hospital Angelina Caron, onde morreu um dia depois. Próximo ao homem foi encontrado um revólver Rossi, calibre 38, que teria sido usado por ele para defender-se. Segundo testemunhas, um dos assassinos estaria ferido na mão.
A arma foi encaminhada à delegacia da cidade, que ficará encarregada de solucionar o crime. José era pedreiro, amasiado e morava na Rua Alberico Flores Bueno, Bairro Alto.