Homem paga dívida de R$ 5 mil com a própria vida

Policiais civis de Medianeira, em conjunto com policiais de Matelândia, prenderam na última semana, Edinei dos Santos, 28 anos, pela autoria do homicídio ocorrido em novembro do ano passado, vitimando Reginaldo Camargo Belarmino, com cinco tiros.

Em seu depoimento, o acusado relata que o motivo do crime seria um acerto de contas, já que a vitíma tinha uma dívida com ele de R$ 5 mil. Todos faziam parte de uma quadrilha que assaltava compristas na região.

O crime teve também, a participação de Marcos Marcolino dos Santos, de 26 anos, que se encontra preso em Matelândia, desde o dia 16 de dezembro do ano passado, por ter contra si outros dois mandatos de prisão.

A partir do depoimento de Santos, a polícia acabou elucidando outros dois homicídios em Matelândia, que já estavam em investigação. Wilson Valdecir Pedrozo da Silva, que fazia parte da quadrilha, foi morto dentro da sua residência com vários tiros. Jefferson Barbosa foi assassinado com três tiros. As investigações continuam para o esclarecimento de outros crimes cometidos pela quadrilha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna