Separados há pouco tempo e um namoro que durou muito pouco, mas o suficiente para se tornar doentio. Inconformado com a falta da ex-namorada e sem saber lidar psicologicamente com o assunto, Pablo Derleis, 39 anos, resolveu protagonizar uma tragédia em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele matou Eliselma Chislinski, de 33, e depois se matou.
O crime aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (28), na Rua Pedro Augusto Bossardi, bairro Menino Deus. Os dois foram encontrados mortos dentro de uma casa. Segundo os policiais, Pablo invadiu a residência, matou a ex e depois atirou contra a própria cabeça.
Os dois ficaram juntos apenas por cinco meses, aproximadamente. Há menos de uma semana, cansada da situação que era obrigada a viver com o homem, que mantinha com Eliselma um relacionamento cheio de ciúmes e muitas brigas, ela se separou.
Ao contrário dela, Pablo não conseguiu lidar com o afastamento e ficou ainda mais agressivo. Na noite desta sexta-feira, vizinhos disseram que ele chegou, entrou na casa e começou a discutir com a ex-namorada. Os dois conversaram por alguns minutos até que vieram os disparos. Eliselma pagou por um problema que era somente de Pablo, a rejeição.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O crime é investigado pela Delegacia de Quatro Barras, que busca apurar detalhes sobre a vida dos dois.