Homem morto ao tentar impedir estupro

Ao tentar impedir o estupro de uma mulher, Sandro José Siqueira Barbosa, 31 anos, foi assassinado com dois tiros, na Rua Apucarana, no Guaraituba, em Colombo, à 1h30 de ontem.

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da Delegacia do Alto Maracanã, informou que, por volta da 1h, uma mulher de 30 anos saía de um posto de combustível, quando foi abordada por dois homens, um deles armado. Mediante ameaças, a dupla tentou arrastar a vítima para um matagal, para violentá-la. "Eles queriam dinheiro. Revistaram os bolsos, mas nada encontraram. Então, começaram a agredir a mulher e tentaram levá-la para o matagal", relatou o delegado.

Desesperada, a mulher começou a gritar, o que chamou a atenção dos moradores das proximidades. Sandro e outros homens vieram em direção à mulher para ajudá-la. "O Sandro era muito amigo da vítima, a quem conhecia há muito tempo", contou o delegado.

Durante a confusão, um dos marginais efetuou dois tiros, acertando o rapaz. Em seguida, os outros homens que estavam no local correram, temendo ser atingidos pelos disparos. Os bandidos fugiram e a mulher, ficou em estado de choque. Ela disse não conhecer os marginais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo