Lugar errado, hora errada

Homem morre por conta de uma cerca em Araucária

A cerca não era elétrica, mas aparentemente foi o motivo da morte de um homem identificado apenas pelo apelido de Jacaré, que levou um tiro no pescoço ao passar por perto dela. O crime ocorreu em uma chácara na Estrada da Roça Nova, em Araucária, na tarde desta quinta-feira (19).

Segundo testemunhas, a cerca recém tinha sido instalada para tentar reduzir os assaltos a uma propriedade. Só que hoje (19), homens em uma caminhonete verde modelo L 200 chegaram ao local com o intuito de derrubar a cerca. Segundo o soldado Jonathan Gonçalves do 17º Batalhão, a vítima caminhava pelos arredores, quando surpreendeu os homens que atiraram. “Conseguimos poucas informações até o momento, mas pelo que ouvimos da vizinhança, os atiradores se sentiram ameaçados com o flagrante da vítima”, contou.

O soldador Fernando Ribeiro de Assis, 33 anos, cunhado do proprietário do terreno ao lado de onde o crime ocorreu, afirmava que o Jacaré era morador de Contenda, e estava no local porque iria tratar assuntos relacionados à aposentadoria. “Ele estava passando por dificuldades e veio comigo na terça-feira de Contenda para tentar da entrada na aposentadoria, e deu azar de estar passando pelo local”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna