Vilmar de Oliveira, 36 anos, foi encontrado morto por volta das 6h30 de ontem, à margem da Rua Doutor Eugênio Bertolli, Jardim Ipê, Santa Felicidade. Ele estava caído ao lado de um muro, no espaço que seria destinado à calçada. Apresentava afundamento dos ossos da face, causado por um forte impacto. Aparentemente Vilmar foi vítima de atropelamento, pois próximo ao corpo foram encontrados pedaços de pintura de um veículo e uma calota de roda quebrada. Entretanto, não foi descartada a possibilidade de ele ter sido agredido com um pedaço de pau ou objeto similar. Nas imediações, nenhum material (pedra, pau) sujo de sangue foi localizado. Com Vilmar estavam seus pertences pessoais como carteira, documentos e dinheiro, o que descarta latrocínio (roubo com morte).
Os pedaços de carro estavam espalhados próximos ao corpo, à distância de dois metros, na margem da rua, o que aumenta a probabilidade de atropelamento. Especula-se que ele tenha sido colhido pelo veículo e arremessado para próximo do muro. O material de pintura foi recolhido pela Polícia Científica.
De acordo com os soldados Nunes e Fernandes, a PM foi acionada sobre o encontro do cadáver por volta das 7h10. Apesar de vários curiosos tomarem a rua para acompanhar o trabalho da polícia, não foram encontradas testemunhas que pudessem repassar informações sobre o ocorrido com Vilmar.