Amor retalhado

Homem mata a esposa na frente do filho de 3 anos

O ciúme desenfreado do cortador de bananas Valdemir Pimentel Tavares da Luz chegou ao extremo, no início da tarde de ontem, em Campina Grande do Sul. Ele matou a esposa Jéssica Ferreira dos Santos, 20 anos, com várias facadas no peito e no pescoço, na frente do filho de três anos do casal. Em seguida, levou a sogra como refém até a represa do Capivari, cerca de 30 quilômetros do local do crime. Rosimeri da Costa Ferreira também foi esfaqueada, mas conseguiu fugir e pedir ajuda. Ela foi levada ao Hospital Angelina Caron, sem risco de morte. Valdemir conseguiu fugir.

O crime aconteceu na casa onde eles moravam, na Rua Alderico Bandeira de Lima, no Jardim Paulista. Segundo o soldado Leite, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o casal discutiu e entrou em luta corporal. Tudo aconteceu na frente da mãe de Jéssica e do filho do casal. A jovem foi ferida várias vezes no peito. O sutiã sujo de sangue estava no meio da sala da casa e a jovem, com um corte profundo no pescoço, caída no pequeno banheiro da residência de quatro peças. “Foram várias facadas, por pouco ela não foi degolada. Dentro da residência está tudo sujo de sangue. Uma cena horrível”, contou Leite.

Depois de cometer o crime, o homem deixou a criança, arrastou Rosimeri para o seu carro e a levou como refém até as proximidades da represa. A polícia acredita que ele seguiu para aquela localidade, por conta da proximidade com o Estado de São Paulo, já que tem parentes que moram no município de Cajatí, cerca de 100 quilômetros de Campina Grande do Sul. Valdemir abandonou o carro e fugiu a pé.

Quando os policiais chegaram na casa, o filho do casal estava com uma vizinha. O menino deve ser entregue, por enquanto, ao Conselho Tutetar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna