Um homem de 19 anos levou quase 20 tiros na frente da esposa e do filho de apenas um ano, dentro de casa, em Colombo, às 8h50 de ontem.
Alex Stadler Bassani dormia com a família no quarto, na Rua Formosa do Oeste, bairro Belo Rincão, quando dois homens invadiram o terreno, arrombaram a porta da casa a pontapés, e foram até ele.
Eles espancaram Alex até retirá-lo da cama. Depois, ordenaram que a mulher colocasse o bebê em um canto do quarto e cobrisse a criança e a própria cabeça. Os assassinos atiraram várias vezes contra o homem e fugiram.
Alex levou três tiros na barriga, um no braço esquerdo, dois na cabeça, três no pescoço, cinco no peito e cinco no braço direito. O perito Silvestre, do Instituto de Criminalística, recolheu pela casa dez estojos de uma pistola calibre ponto 40 e três de calibre 765.
A esposa da vítima não conhecia os atiradores, e não soube informar para a polícia o que pode ter motivado a execução. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso, e não descarta a possibilidade do crime se tratar de uma queima de arquivo.