Alberto Melnechucky
Jocemara foi ferida na virilha e seu filho, Kevin, levou um balaço na barriga. Vizinho socorreu os dois levando-os ao encontro do Siate.

Mãe e filho ficaram gravemente feridos após serem baleados na noite de ontem, na região de São João Batista, limite entre Almirante Tamandaré

continua após a publicidade

e Rio Branco do Sul. Jocemara Aparecida Faria, 27 anos, e Kevin Kauã, 4, estavam em casa, por volta das 21h quando, segundo a mulher, seu ex-namorado invadiu a residência e disparou contra os dois. Os tiros acertaram a virilha dela e a barriga do filho, que corria sério risco de vida.

Assim que ficaram sabendo do tiroteio, vizinhos se prontificaram a levar as vítimas até um hospital de Almirante Tamandaré. Porém, o pronto-socorro não oferecia condições de atendimento. ?Disseram que não podiam atender baleados, então coloquei a mãe e o filho no meu carro e chamei o Siate?, relatou Wilson Gravino, vizinho

das vítimas. Os socorristas se encontraram com os feridos na Rua Mateus Leme, no bairro São Lourenço, em Curitiba,

continua após a publicidade

e lá prestaram os primeiros socorros. ?Infelizmente a situação do menino é grave. Levou um tiro no barriga e corre risco de perder a vida?, lamentou o aspirante Cerdeiro, do Corpo de Bombeiros.

Jocemara, que levou um tiro na virilha e estava consciente no momento do atendimento médico, relatou que o autor dos disparos é seu ex-namorado. ?Pelo que ela falou, ele já tinha ameaçado a mulher e prometido que faria isso?, contou o socorrista.

continua após a publicidade

O nome do suspeito será fornecido à polícia, para que tome as providências necessárias.