Uma briga de família por pouco não acabou em tragédia no início da madrugada de sábado, em Araucária. Um rapaz atirou para todos os lados, feriu uma sobrinha e agrediu outro familiar. Célio José Proença Subtil, 27 anos, confessou ter atirado e foi levado à delegacia local.
Conforme informações da polícia, várias pessoas estavam reunidas na residência, na Rua Pinus Eliotti, Jardim Itaipu, quando a briga começou por volta das 23h30 de sexta-feira. Célio foi agredido e sacou um revólver Taurus calibre 38 e atirou. A sobrinha dele Adriane Veríssimo, 25 anos, foi baleada no pé esquerdo. Renato Moreira, 32, no meio da confusão foi atingido por coronhadas na cabeça.
Hospital
Jaciel Sebastião Siqueira, 38, conseguiu desarmar Célio e chamou a polícia. No começo da madrugada de sábado, Jaciel entregou a arma para os policiais, que localizaram e prenderam Célio em flagrante. Os feridos foram encaminhados por familiares ao Hospital Municipal de Araucária e passam bem. Célio, ferido na cabeça, também foi medicado.