Nem se importou

Homem invade casa de família e mata rapaz na frente dos filhos

Um rapaz de 29 anos foi executado com vários tiros na frente dos filhos de um e três anos, dentro da residência na Rua Ivaí, no bairro Costeira, em Araucária, na manhã deste domingo (27). Há suspeitas de o crime ser passional.

O crime aconteceu às 7h50 da manhã. Um homem invadiu a casa de Fábio Rodrigo Barbosa Falk e de acordo com a perícia, muitos tiros foram disparados. O assassino arrombou a porta e não se importou com a presença dos filhos.

Terezinha Barbosa, madrinha de Fábio, comentou que o afilhado era soldador na Renault, se dedicava aos filhos, uma pessoa tranquila. Ele tinha só um problema – a pessoa com quem estava casado. Identificada apenas como Vanessa, a esposa, mãe das crianças, foi presa diversas vezes, sumia alguns dias de casa, “fazia muita coisa errada”, segundo os familiares. Eles estavam separados cerca de duas semanas. O relacionamento não era aceito pela mãe dele.

“Minha irmã (mãe de Fábio) cansou de falar que não era a favor do casamento, que não queria ver ele com ela, que sabia que a qualquer hora ele ia ser morto, e deu no que deu. Ela morreu do coração há pouco tempo de tanto se incomodar”.

No local, testemunhas contaram que Vanessa se envolveu com um homem que estava preso, e, essa pessoa disse que quando saísse da prisão iria matar Fábio. A Delegacia de Araucária fica responsável pela investigação. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Outro

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (27) em uma residência na Rua São João, no Jardim Santa Mônica, em Piraquara. A delegacia do município fica responsável pela investigação.

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna