Mais um comerciante foi morto na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Desta vez, os assaltantes usaram requintes de crueldade, ajoelhando a vítima e atirando em suas costas à queima-roupa.
No final do expediente de sexta-feira, por volta de 20h, Ivanor Antônio Rizzotto, 49 anos, estava fechando a panificadora Santa Rita, na esquina das ruas Francisco de Paula Araújo e Joaquim Inácio de Souza, no bairro Cidade Jardim II, em São José dos Pinhais. Dois homens, armados com um revólver calibre 38 e uma pistola, invadiram o estabelecimento, deram voz de assalto e cometeram o crime. Segundo o depoimento do filho da vítima à polícia, a dupla estava trajando jaqueta com touca e os dois usavam touca balaclava.
?Eles levaram a carteira e certa quantia em dinheiro. A família está muito abalada e ainda não há averiguação completa?, disse o tenente Emerson, do 17.º Batalhão de Polícia Militar.
O policial disse ainda que alguns clientes confirmaram que os assaltantes fugiram a pé e entraram num Gol escuro que estava parado a uma quadra do mercado. ?Uma mulher anotou uma placa, mas já consultamos e não confere com o modelo do carro indicado. Pode ser que a pessoa tenha anotado errado, ou a placa seja alterada?, completou o tenente.
O investigador Sérgio, da delegacia local, confirmou que o comerciante foi executado. ?O filho contou que os dois homens estavam nervosos, mandaram Ivanor ajoelhar-se, colocar a mão na cabeça e atiraram, sem piedade?, contou o investigador.
Outras informações sugerem que a dupla seja menor de idade, tanto pelas características físicas, quanto pelo timbre da voz.