Um Palio branco estacionado próximo a uma ponte, parecendo ter sido abandonado, na Rua Andirá, limite entre os bairros Guaraituba e Eucaliptos, chamou a atenção de policiais militares de Colombo, no início da manhã de ontem.
Ao se aproximarem do veículo, viram um homem debruçado no banco do passageiro, ensangüentado. Quando abriram o carro, constataram que estava morto, com ferimentos no pescoço. Ele foi identificado como Jorge Luís de Paula Gonçalves, de aproximadamente 50 anos, morador do Jardim Campo Alto.
A polícia ainda não tem informações de quando e como ocorreu o crime. No entanto, moradores locais relataram ter visto o Palio branco, placa CQK-8549, nas proximidades da ponte já na noite de sábado.
Uma testemunha comentou, inclusive, que viu três indivíduos no interior do carro, sendo que um deles teria sido agredido com um soco no rosto. “Até fui ver o que estava acontecendo, mas minha mulher pediu para eu não me envolver”, disse.
Pela manhã, por volta das 7h, policiais militares do 17.º Batalhão viram o carro parado e desconfiaram. “O homem foi morto com uma facada profunda na garganta e havia muito sangue espalhado no carro”, informou o sargento Ronaldo.
A suspeita é de que Jorge estivesse conduzindo o veículo e tenha sido esfaqueado por alguém que estava no banco de trás. Os autores abandonaram o carro, mas ninguém viu como eles fugiram.
“Os moradores não ouviram nada durante a madrugada”, disse Ronaldo. Uma mulher contou aos policiais que passou pelo local por volta das 3h e não viu o carro estacionado.
No Palio, não havia documentos que pudessem identificar a vítima. Porém, horas depois o homem foi identificado no Instituto Médico- Legal, por familiares, que não souberam dizer o motivo do crime. Apenas comentaram que Jorge trabalhava com alguns políticos de Colombo. A morte será investigada pela delegacia do Alto Maracanã.