Enlouquecido com o fim do relacionamento, Reinaldo da Silva, 55 anos, causou a maior confusão na Vila Santa Rita, Tatuquara, na noite de quinta-feira. Ele esfaqueou a ex-mulher, Marli Terezinha Ramos, 52, a filha dela, Cristina Ramos, 30, e Diego Santana de Souza, 19, que morreu em frente a uma Companhia da Polícia Militar, para onde vizinhos o levaram tentando socorro. Cleverson Luiz dos Santos também foi esfaqueado por Reinaldo, que tentou roubar da vítima a bicicleta para fugir.

continua após a publicidade

A casa de Marli lavada de sangue, depois das 21h30, quando Reinaldo invadiu a residência, na Rua Pedro Prosdócimo, para discutir com ela, segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios (DH). Na briga, esfaqueou os três dentro da casa e saiu. Numa igreja evangélica próxima, ele tentou roubar a bicicleta de Cleverson e o feriu com a faca, mas sem gravidade. A vítima foi até o Hospital do Trabalhador para receber curativos. Percebendo que ia ser linchado, Reinaldo fugiu a pé, momento em que uma viatura da Polícia Militar passava, notou a correria e prendeu o assassino.

Socorro

Enquanto acontecia a confusão na igreja, vizinhos de Marli socorriam as três vítimas, levando-as a uma companhia da PM, a oito quadras da casa da mulher. Diego morreu na calçada. As outras duas vítimas foram socorridas pelo Siate em estado muito grave e permaneciam internadas, até a noite de ontem. Marli foi para o Hospital Evangélico, e sua filha para o do Trabalhador.

Reinaldo foi agredido por moradores do bairro. Depois de receber curativos, foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), onde estava de plantão o 9.º Distrito Policial (Santa Quitéria), que vai assumir o inquérito.

continua após a publicidade