Um homem foi morto a facadas, na frente da esposa e do filho, dentro de casa, na madrugada de domingo, no Cajuru. Os assassinos perguntavam por uma pessoa que a família não conhecia.
Em depoimento na Delegacia de Homicídios, a esposa do encanador Eunápio Bispo dos Santos, 58 anos, relatou que, por volta de 3h30, dormia com o marido e o filho, em casa, na Rua Roberto Brandini, Vila Autódromo, quando dois homens invadiram o local procurando por alguém chamado “Diego”.
Desconhecido
A família disse que não conhecia ninguém com esse nome porém, muito agressivos, os dois invasores insistiram nas perguntas e tiraram Eunápio da cama. Ele reagiu e, além de ser agredido, foi atingido por várias facadas. Assim que perceberam que a vítima estava desacordada, os dois fugiram.
Vizinhos ouviram os pedidos de socorro da esposa de Eunápio e acionaram o Siate, que encaminhou o homem até o Hospital Evangélico, onde ele morreu quatro horas depois. De acordo com a polícia, o filho de Eunápio é viciado em crack e pode ter sido confundido com outro usuário de drogas.