Um bebê de cinco meses teve um ferimento por arma de fogo no lado esquerdo do rosto durante um crime na casa onde mora, no bairro Campo Novo, na cidade de Quedas do Iguaçu, na região sudoeste do Paraná. Tudo aconteceu por volta das 20 horas de sexta-feira (12), quando teria ocorrido uma discussão entre o pai e o avô da criança.
Segundo informações da Polícia Militar em Quedas do Iguaçu, houve o chamado para atender uma vítima de arma de fogo na residência. Quando os policiais chegaram no local, já encontraram Dorival Antunes de Andrade, de 52 anos, sem vida. Ele era o avô da criança, que estava com o ferimento na face. O bebê foi encaminhado para o pronto socorro da cidade. Ainda não está esclarecida a circunstância na qual houve o ferimento na criança.
O suspeito do homicídio é Clovis Carneiro Boazak, genro da vítima fatal e pai do bebê ferido. Ele fugiu logo depois do crime e os policiais militares de Quedas do Iguaçu estão na rua para tentar encontrá-lo ainda neste sábado.