Um homem de cerca de 30 anos foi preso, em Bocaiuva do Sul, acusado de estuprar a irmã, de 28 anos, e as filhas dela, de 2 e 4 anos. O suspeito ainda tentou estuprar a outra irmã, de 14 anos, mas não conseguiu. Ele confessou os crimes e permanece detido.
O delegado Homero Vieira Neto, da delegacia local, soube do crime pelo relatório do Conselho Tutelar e por um boletim de ocorrência feito em Curitiba. Homero ouviu as menores e conseguiu o mandado de prisão contra o suspeito, cumprido na quinta-feira.
Mudança
O homem estuprou a irmã que, apavorada, mudou-se para Curitiba, conforme apurado pelo delegado. Passado algum tempo, ele tentou estuprar a outra irmã, então com 14 anos, que lutou e impediu o abuso. Anos depois, quando a irmã mais velha já era mãe, suas duas filhas foram abusadas sexualmente pelo tio. Ela tomou coragem e denunciou o crime em Curitiba. As evidências e os relatos das crianças, principalmente, eram tão claros, que o maníaco confessou tudo. Atualmente, o tarado estaria amasiado com uma mulher, mãe de três crianças pequenas. Mas ele não teria abusado dessas crianças.