Uma briga de marido e mulher acabou levando Nelson Xavier Antunes, que completa 48 anos amanhã, à cadeia. Ele foi preso pela Polícia Civil de Matinhos com três identidades falsificadas. O detido já responde a seis processos por estelionato no Mato Grosso e em São Paulo.
Segundo a polícia, Nelson vinha há algum tempo discutindo com a mulher. Eles possuíam um restaurante e, na noite de sábado, ele pegou R$ 70,00 do caixa, suas roupas e foi embora. Achando que havia sido furtada pelo marido, a mulher registrou queixa na delegacia. Ontem, quando ele foi chamado na delegacia para se explicar, apresentou uma identidade em nome de outra pessoa.
Os policiais logo perceberam que o documento era falso, descobrindo o nome verdadeiro de Nelson e verificaram que ele já responde inquérito por estelionato. Ele confessou que as três identidades falsas que tinha foram compradas na Praça da Sé, em São Paulo, por entre R$ 150,00 cada uma. As informações contidas nas identidades são ?quentes?, de pessoas que não possuem problemas com a polícia, mas a foto era de Nelson.
O vigarista foi autuado em flagrante por uso de documento falso e pode pegar entre dois e oito anos de cadeia.