O Pelotão de Motos do 12.º Batalhão de Polícia Militar, com os soldados Paulo César, Campos e Marcelo, tiraram das ruas 150 pedras de crack, 18 buchas de cocaína e prenderam Márcio Teixeira da Silva, 29 anos, às 21h de terça-feira, no centro. Outro homem, que estava com ele na hora da abordagem, conseguiu fugir e voltou, minutos depois, com um advogado para liberar o amigo.
Márcio e o amigo estavam na Avenida Marechal Floriano, perto da Praça Carlos Gomes, quando os soldados mandaram que eles parassem para serem revistados. Márcio obedeceu, enquanto o amigo conseguiu fugir. ?Várias vezes o vimos na região e já sabíamos que, uma hora ou outra, ele seria preso com droga?, contou Marcelo. Márcio tinha escondido na cueca 150 pedras de crack e 18 buchas de cocaína. ?Também encontramos com ele R$ 345,00, um celular e um aparelho MP3?, completou.
Enquanto os policiais preenchiam os boletins para encaminhar Márcio para a delegacia, o amigo voltava ao local da abordagem em companhia de um advogado.
Os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), anexo ao 1.º Distrito Policial (Centro).
