Homem é preso com carro furtado em Almirante Tamandaré

Joel Alves dos Santos, 29 anos, descobriu que estava com carro furtado, ao ser abordado por policiais militares, na manhã de ontem. Apesar de alegar ter sido ludibriado, ele foi preso junto com amigo que estava de carona. Os dois foram encaminhados à delegacia de Almirante Tamandaré.

Os soldados Spring e Santil, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) faziam bloqueio na PR-509, que liga Almirante Tamandaré a Colombo, quando o Kadett, placa BHG-6434, de Ponta Grossa, desviou. Os soldados seguiram o carro e ao conferir a placa, descobriram que o Kadett havia sido furtado em Ponta Grossa.

Habilitação

Átila Alberti
Kadett foi levado de Ponta Grossa.

Joel contou que comprou o carro há uma semana e que não sabia que o veículo era furtado. ?Fugi do bloqueio, porque estava sem carteira de habilitação?, contou. Ele e o amigo, Hamilton Joel Gonçalves, 40 anos, que estava de carona, seguiam para uma audiência em Colombo, para receber o dinheiro da empresa de cal onde trabalhavam.

Se comprovado que eles não estão envolvidos no furto do carro, ainda poderão ser autuados por receptação. ?Em princípio parecem homens de bem, mas que fugiram como se fossem bandidos?, finalizou o soldado Spring.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo