Homem é preso após abusar de meninas gêmeas

O técnico em eletrônica Francisco Isabel Filho, 64 anos, é acusado de abusar de duas meninas gêmeas, de 7 anos. Na noite de domingo (14), ele foi flagrado pela madrinha das crianças, durante uma festa de aniversário numa residência do Abranches. Depois de levar uma surra de parentes das vítimas, foi trancado num quarto até a chegada da polícia.

Como já era amigo da família das meninas há mais de 10 anos, Francisco foi convidado para a festa. Por volta das 23h, a madrinha colocou as meninas para dormir em um quarto. Depois de um tempo, quando voltou ao cômodo para ver se elas já tinham adormecido, a madrinha flagrou Francisco em cima das crianças.

Beijos

Segundo o relato das vítimas, Ele as beijou na boca – em uma delas deu beijo de língua -, passou a mão em seus órgãos genitais e numa delas chegou a penetrar o dedo. Quando a família se deu conta do que acontecia, Francisco foi agredido e mantido num quarto, até a Polícia Militar prendê-lo.

Levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável pelo delegado Gerson Machado, do 6.º Distrito Policial. O técnico não tinha antecedentes criminais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna