Jeferson Mota da Luz, 24 anos, foi perseguido e morto a tiros na noite de sexta-feira, em Campo Magro. Acabou tombando morto de sua moto na Rua Iolanda Romeu Lugarini, no bairro Passaúna, por volta das 22h40. Um Gol vermelho, onde estavam os assassinos foi visto se afastando do local.

continua após a publicidade

O soldado Celso, do 17.´ Batalhão da Polícia Militar, apurou que Jeferson vinha sendo seguido desde a Estrada do Cerne, por homens num Gol vermelho. Na fuga, Jeferson entrou na Rua Iolanda Romeu Lugarini e andou por cerca de 300 metros, até decidir parar a moto e ver o que os homens no carro queriam. O passageiro desceu e atirou em Jeferson. O morador de uma casa bem em frente ao local do crime escutou cinco ou seis disparos e, em seguida, o barulho de um carro se afastando sentido bairro Passaúna.

Rodrigo, cunhado da vítima, contou que Jeferson morava no bairro Bom Pastor, no município, e trabalhava bem próximo de onde foi morto, num frigorífico. Era solteiro, mas tinha uma namorada e pretendia noivar. Rodrigo também falou que seu cunhado era um rapaz tranqüilo e trabalhador. Não tinha desavenças com ninguém no bairro onde morava. Para Rodrigo, o assassinato foi um engano.

continua após a publicidade