A violência do fim de semana deixou dois mortos por golpes de faca em brigas entre parentes. No início da tarde de ontem, Vagner Godói de Faria, 34 anos, foi morto pelo irmão, Luiz Carlos de Faria, 46. O crime aconteceu no Conjunto Residencial Araucária, na Rua Izabel Gomes Posselt, Alto Boqueirão, onde moravam, e foi testemunhado pela mãe dos envolvidos. que passou mal e precisou ser levada ao hospital.
Segundo o tenente Moser, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, Vagner era viciado em crack. Passava dias fora de casa e depois voltava, sendo recebido com carinho pela mãe, que lhe fazia comida, lavava as roupas e lhe dava outros cuidados. O irmão mais velho não concordava com a atitude dela, o que sempre gerava discussões entre os irmãos.
Ontem não foi diferente. Logo que Luiz chegou do mercado com a mãe, houve discussão com o irmão. Não se sabe exatamente se o motivo da briga foi o mesmo de sempre. Porém os ânimos ficaram exaltados e Luiz esfaqueou Vagner no ombro, na axila e na coxa. Ele morreu na sala do apartamento, no andar térreo. Luiz fugiu levando a arma do crime. Vagner era solteiro e tinha uma filha de 11 anos.
Abranches
A outra confusão em família ocorreu na Rodovia dos Minérios, Abranches, às 23h de sábado. O motorista Lafaerte Fabiano Biseski, 36, foi esfaqueado pelo sogro de seu irmão. Lafaerte foi levado pelos familiares até o posto do Corpo de Bombeiros do Pilarzinho, e dali transportado de ambulância ao Hospital Evangélico, mas não suportou os ferimentos e morreu na madrugada de ontem.
Na Delegacia de Homicídios, parentes do motorista contaram que Lafaerte nunca teve nenhum desentendimento com o sogro do irmão. Porém, na noite do crime ambos estavam bêbados, o que pode ter gerado a discussão.