A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Marioney de Souza, de 52 anos, que foi baleado na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 2h45, na Rua Silveira Neto, no Água Verde. O crime aconteceu em frente a um bar que ainda não inaugurou.

continua após a publicidade

Marioney foi assassinado com um tiro no ombro e morreu na rua. Conforme apurou a Tribuna do Paraná, quando os policiais da DHPP chegaram ao local para apurar os detalhes do crime, souberam que o estabelecimento havia sido arrombado na madrugada.

Do bar, que ainda não foi inaugurado, bandidos levaram alguns objetos. O dono do estabelecimento disse acreditar que o homem seria o autor do furto, mas informou aos policiais que não ouviu e nem viu o crime acontecer. Do lado de fora do bar foram instaladas câmeras de segurança, mas como o local ainda não abriu, elas não estavam funcionando.

Com Marioney, os policiais encontraram um celular, R$ 21 em dinheiro e a carteira de identidade. A DHPP busca pelos autores do crime, até mesmo para entender a motivação do assassinato. Informações podem ser passadas através do disque-denúncia da DHPP, através do 0800-6431-121.

continua após a publicidade