Homem é morto em frente a boteco em Colombo

Um homem de boné vermelho matou Edson Nunes Barreto, 29 anos, às 22h50 de domingo, no Bar Parada Obrigatória, Rua Gerônimo Alberti, Roça Grande, em Colombo. Apesar de o bar estar cheio de pessoas, essa foi a única informação passada aos policiais militares.

Segundo uma mulher, que não quis se identificar, um homem chegou ao bar, encostou em Edson, o abraçou e foi com ele para fora do estabelecimento.

?Quando estavam na porta, a gente ouviu o primeiro tiro. Depois, mais alguns. Eles caíram juntos e os disparos continuaram?, contou a mulher. Ela não soube precisar quantos tiros foram dados. O Siate foi chamado mas quando os socorristas chegaram no local o rapaz já estava morto.

Festeiro

Testemunhas disseram que Edson era um rapaz festeiro, gostava de dançar e não usava drogas. ?A gente não sabia se ele tinha inimigos, mas por aqui ele era bem quisto pelas pessoas?, completou a mulher.

O cabo Jairo do 17.º Batalhão de Polícia Militar, disse que as pessoas têm medo de se envolver e serem vítimas de represália por parte do assassino. A delegacia de Colombo vai investigar o caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo