Um homem de boné vermelho matou Edson Nunes Barreto, 29 anos, às 22h50 de domingo, no Bar Parada Obrigatória, Rua Gerônimo Alberti, Roça Grande, em Colombo. Apesar de o bar estar cheio de pessoas, essa foi a única informação passada aos policiais militares.
Segundo uma mulher, que não quis se identificar, um homem chegou ao bar, encostou em Edson, o abraçou e foi com ele para fora do estabelecimento.
?Quando estavam na porta, a gente ouviu o primeiro tiro. Depois, mais alguns. Eles caíram juntos e os disparos continuaram?, contou a mulher. Ela não soube precisar quantos tiros foram dados. O Siate foi chamado mas quando os socorristas chegaram no local o rapaz já estava morto.
Festeiro
Testemunhas disseram que Edson era um rapaz festeiro, gostava de dançar e não usava drogas. ?A gente não sabia se ele tinha inimigos, mas por aqui ele era bem quisto pelas pessoas?, completou a mulher.
O cabo Jairo do 17.º Batalhão de Polícia Militar, disse que as pessoas têm medo de se envolver e serem vítimas de represália por parte do assassino. A delegacia de Colombo vai investigar o caso.