São José dos Pinhais

Homem é morto em casa utilizada para consumo de drogas

Uma casa que, segundo a polícia, funcionava como ponto para consumo de drogas e prostituição no bairro Cidade Jardim em São José dos Pinhais, foi local de um assassinato a tiros na noite desta terça-feira (16). O homem identificado por familiares como Carlos Alberto Vidal Júnior, 30 anos, foi morto na cozinha, por volta das 20h30, entretanto ele não seria morador desta residência. Policiais militares do 17º Batalhão chegaram ao local e encontraram a casa bagunçada e bastante suja.

Testemunhas disseram a dois investigadores da delegacia da cidade que um homem chegou em um Gol vermelho, estacionou em frente e entrou na casa. Em seguida foram ouvidos os disparos. Os vizinhos chegaram a ver o momento em que o assassino fugiu com o carro pela Rua Deputado Heitor Alencar Furtado.

Segundo os investigadores, a principal hipótese da motivação do homicídio é desavença envolvendo tráfico de drogas. “Esta casa pertence a dois irmãos, mas eles desapareceram logo depois dos tiros. Depois que a mãe deles morreu, a casa foi transformada em local de prostituição e tráfico. Resta saber o que está vítima fazia ali”, disse o policial civil Élio Pereira. Carlos seria morador do bairro e frequentador assíduo do local. Além do corpo dele, foram encontradas na residência peças de um veículo Santana Quantum desmanchado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna