Um crime macabro, descoberto na manhã de domingo, intrigou até mesmo a polícia científica. Por volta das 10h, o corpo de um rapaz foi encontrado no final da Rua Anne Frank, no Boqueirão.

continua após a publicidade

Depois de morto, foi carbonizado. Segundo a perita Jussara Joeckel, o crime foi cometido com requintes de crueldade. “Houve tortura e ocultação de cadáver”, disse ela.

O rapaz, aparentando ter cerca de 20 anos, teria sido assassinado e depois levado até o matagal no final da Rua Anne Frank. Lá, o criminoso jogou o corpo, que estava enrolado com sacos de ráfia, e o cobriu com galhos e mato seco. Depois ateou fogo. Segundo a perita, o corpo foi deixado no matagal no início da madrugada. Aparentemente não havia marcas de facadas ou tiros.

O rapaz teria sido assassinado a pancadas, uma vez que havia sinais de afundamento do crânio. “Não havia cheiro de gasolina. Portanto, não sei que combustível usaram. O rosto e as mãos não foram queimados, o que facilitará na identificação.

continua após a publicidade

As partes mais atingidas pelas chamas foram os órgãos genitais e as pernas. Porém, não é possível dizer se isso foi proposital ou acidental”, finalizou Jussara. O rapaz trajava calça de veludo bege, blusa vermelha e tinha cabelos e olhos castanhos.