O almoço dos moradores da Rua Pixinguinha, no bairro Maria Antonieta, em Pinhais, foi interrompido de forma violenta nesta quinta-feira (9). Por volta de 12h30, as famílias que moram nessa localidade da Região Metropolitana de Curitiba ouviram diversos disparos de arma de fogo. Ao saírem para ver o que tinha acontecido, se depararam com um vizinho de 36 anos morto no meio da rua e informaram imediatamente a polícia.
Segundo testemunhas, ele se chama Marcio Roque da Silva, de 36 anos, e estava voltando do trabalho para almoçar em casa com a esposa, quando foi atingido por sete disparos de pistola 380. Ele deixa uma filha de um ano, que estava na creche no momento do crime.
Segundo a polícia, ainda não há informações a respeito da motivação do crime. No entanto, o rapaz teria dito à família que estava com medo de que algo ruim pudesse acontecer. Ele já tinha passagem na polícia por roubo e teve o pai assassinado há sete anos.
O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Pinhais e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.