Assim que entrou na lanchonete e deu alguns passos em direção ao balcão, no começo da madrugada de ontem, um homem, identificado apenas como Adelson, de aproximadamente 27 anos, foi baleado e morreu no estabelecimento, localizado na Rua Tapajós, Jardim Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. O rapaz portava duas buchas de maconha, indicando possível relação do crime com o tráfico de drogas.
Segundo testemunhas, Adelson foi assassinado por um desconhecido que chegou na lanchonete em uma motocicleta escura. O matador desceu do veículo, chamou pelo rapaz e disparou duas vezes contra o peito da vítima. O dono do bar comentou que Adelson nem teve tempo de pedir alguma coisa. Após os tiros, o indivíduo, que estava de capacete e com a viseira abaixada, subiu na moto e fugiu sem ser identificado.
Mistério
No local do crime, poucos dados sobre a vítima foram passados à polícia. ?Temos apenas o primeiro nome do rapaz e fomos informados que ele era morador do bairro, mas não temos o endereço exato?, lamentou um policial. Populares não souberam dizer o motivo do crime, mas a polícia acredita que esteja relacionado ao tráfico de drogas, devido às duas buchas de maconha encontradas por peritos do Instituto de Criminalística, uma na mão esquerda de Adelson e outra escondida em seu boné. ?Agora, a Polícia Civil irá investigar?, concluiu o policial militar.
Até o final da tarde de ontem, o corpo permanecia sem identificação oficial no Instituto Médico-Legal. Trata-se de um homem moreno, com a tatuagem de um escorpião no antebraço esquerdo. Ele estava vestido com calça de moletom preta e camiseta amarela.