Homem é morto a caminho do trabalho em Curitiba

O assassino de Michel Santos de Andrade, 30 anos, aguardou a vítima em um matagal na manhã desta segunda-feira (27), na continuação da Rua Angelo Tozim, Campo do Santana. Assim que o homem passou de bicicleta a caminho do trabalho, como fazia todos os dias, foi morto a tiros.

Moradores da região encontraram o corpo logo depois do crime, por volta das 7h30. Michel caiu com as pernas ainda enroscadas na bicicleta, morto com quase dez tiros nos braços e na cabeça. O Instituto de Criminalística encontrou várias cápsulas de calibre 380 perto da vítima.

Rotina

Colegas de trabalho de Michel contaram para a equipe da Delegacia de Homicídios que, há aproximadamente dois anos, ele atuava como pedreiro em uma construção da Cohab, a poucas quadras de onde foi morto. Todos os dias, ele saía da Vila Osternack, no Sítio Cercado, onde morava, e ia para o trabalho de bicicleta. Os policiais receberam denúncias que Michel era usuário de drogas e que algumas pessoas desconhecidas dos colegas dele estiveram na construção, nos últimos dias, cobrando uma dívida de Michel. Não se sabe se a dívida era de tráfico.