Quando caminhava pela Rua Maria Angela Pachaly, no Jardim Atuba, um rapaz de aproximadamente 25 anos foi morto com dois tiros, no final da manhã de ontem. Ele não foi identificado pelos moradores, mas, pelo que foi levantado pela polícia, o indivíduo morava em uma favela próxima e costumava praticar furtos na região. O autor do crime correu por um carreiro e não foi localizado.

continua após a publicidade

O investigador Pimentel, da Delegacia de Homicídios, lamentou a falta de informações obtidas no local. Embora os disparos tenham sido efetuados por volta do meio-dia, havia pouca movimentação na rua e os moradores disseram apenas ter ouvido o barulho dos tiros. “Ao que tudo indica, o rapaz estava caminhando e cruzou com o atirador. Ele levou dois tiros, na costela e no pescoço, e morreu na hora”, relatou Pimentel.

Furto

Conforme comentado por Pimentel, policiais militares já haviam abordado o rapaz anteriormente, em ocorrências de furto. Ele acredita que o assassinato pode ter sido conseqüência dos delitos praticados pelo rapaz na região. “É possível que o autor seja alguma vítima que quis se vingar”, opinou.

continua após a publicidade

Assim que atirou, o homem correu por um carreiro até desaparecer. De acordo com os moradores, ele vestia blusa escura com capuz. A vítima trajava camiseta verde clara, calça verde escura e tênis preto. Quando foi morto, ele segurava um pano com as cores da bandeira do Brasil. Até o fim da tarde, o corpo não havia sido identificado no Instituto Médico-Legal.