Um homem com várias passagens pela polícia foi executado na manhã deste domingo (04) no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Everton Ribeiro Colombo, 29 anos, dormia dentro de um Prisma na Rua Celso Antônio Marochi, em frente à casa da irmã, quando os assassinos chegaram.
De acordo com a Polícia Militar, foram mais de 30 tiros disparados contra o carro. O homem morreu dormindo. Vizinhos contaram que tudo aconteceu por volta das 7h.
Dois homens chegaram a pé enquanto um carro os esperava na esquina. “Eles descobriram de alguma forma que o Everton estava dentro do carro e vieram com muita vontade de mata-lo”, disse o tenente Pedro, do 17º Batalhão.
Segundo a PM, Everton tinha várias passagens e era conhecido das equipes policiais da região. “Já foi preso por receptação, roubo a mão armada e até formação de quadrilha”. O tenente contou também que o rapaz não morava mais em São José dos Pinhais.
“Ele se mudou para Santa Catarina e, segundo a família, veio para a cidade somente para visitar a esposa”, contou. Aos policiais, os familiares não souberam explicar o motivo de o rapaz estar para fora da casa. “A irmã sabia que ele estava dormindo no carro, mas não explicou o porquê disso”.
Sobre os autores, a única informação é a de que fugiram em um carro. “Todos ouviram os disparos e o barulho do carro saindo logo em seguida, mas ninguém soube dizer, talvez por medo de olhar na janela, que carro era”, disse o tenente.
O Prisma, segundo a polícia, estava em nome do pai de Everton, mas com a documentação em dia. O carro passou por perícia da Criminalística no local foi recolhido ao pátio da Delegacia de São José dos Pinhais.