Mauro Sergio de Camargo, 35 anos, foi encontrado morto no início da manhã de ontem, jogado ao lado de seu carro, o Peugeot 307 placa AVL-2330, às margens da Estrada da Marcelinha, na zona rural de Campina Grande do Sul. Ele levou cinco tiros, na cabeça e nas costas, provavelmente na noite de quarta-feira. O motivo é desconhecido.
Conforme foi apurado pelo sargento César, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, Mauro morava na Vila Guilhermina, em Colombo. Como a estrada onde ocorreu o crime liga as duas cidades, acredita-se que ele tenha sido levado até o local para ser executado.
“Tiraram-no do carro, jogaram no chão e atiraram”, afirmou o sargento. A vítima tinha deficiência nas duas pernas e andava com apoio de uma bengala, que foi encontrada dentro do automóvel.
O investigador Edil Fernandes, da delegacia de Campina Grande do Sul, contou que o Peugeot havia sido comprado por Mauro recentemente. O aparelho de som tenha sido roubado.
“Com certeza os autores tinham outro veículo de apoio para a fuga”, disse o policial. Na delegacia, foi apurado que Mauro já contava com passagem pela polícia, por furto.