Um homem foi executado com mais de trinta tiros de metralhadora na Vila Maria Antonieta, em Pinhais, na manhã desta sexta-feira (21). Uma casa e um carro foram atingidos pelos disparos.
A vítima foi identificada como Roberto Pinheiro da Silva, 33 anos. De acordo com o investigador Charlies, da Delegacia de Pinhais, o homem caminhava pela Rua Jerônimo Mendes dos Santos quando um Sandero prata encostou e um homem de porte grande com luvas pretas disparou trinta e três tiros de metralhadora conhecida como “macaquinha”. Quase todos eles acertaram Roberto.
Peritos do Instituto de Criminalística recolheram os estojos espalhados na rua. O homem estava caído na calçada em frente a uma casa que teve o portão danificado pelos tiros. O carro na garagem teve o pneu furado.
O investigador contou que Roberto não era conhecido na região. Ele não tem passagem pela polícia. “O que sabemos é que o assassino estava com muita raiva, com desejo de matar”. A investigação fica a cargo da Polícia Civil de Pinhais. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.