Um homem que não portava documentos foi encontrado morto a cem metros da rua José Real Prado, na Vila Prado, em Almirante Tamandaré, em uma estrada que dá acesso a uma chácara, às 6h40 de ontem.
A vítima tinha uma sacola de lixo azul enrolada na cabeça, outra amarrando os pés e tinha mais uma perto do corpo, que poderia estar prendendo as mãos, mas foi solta. O homem foi embrulhado em um edredon e em uma toalha. De acordo com o soldado Costa, do 17° Batalhão de Polícia Militar, acredita-se que ele foi assassinado em outro lugar e todos os sacos e tecidos teriam sido utilizados para que não vazasse sangue no carro que o abandonou.
As residências nas redondezas ficam muito distantes do local, entretanto, e ninguém viu nem ouviu nenhum veículo chegando ou saindo da estrada durante a madrugada. De acordo com a perita do Instituto de Criminalística, a rigidez do corpo apontou que o crime teria ocorrido no início da madrugada. O homem foi atingido por quatro tiros na cabeça e estava com parte do crânio afundada, possivelmente a pauladas.
O homem aparentava ter entre 20 e 30 anos, vestia uma bermuda do Bob Marley preta, camiseta e blusa de moleton verdes, tênis e boné brancos. A equipe da delegacia local aguarda a identificação da vítima para iniciar as investigações.