Homem é espancado até a morte no Pinheirinho

Motoristas que passavam pelo Contorno Leste, embaixo do viaduto da BR-476, no Pinheirinho, estranharam o corpo de um homem caído no meio da rodovia, durante a madrugada de ontem. Por volta das 3h, uma testemunha chamou o Siate, acreditando que a vítima tivesse sido atropelada. Porém, os socorristas perceberam que o caso era de polícia.

O homem havia sido agredido até a morte e arrastado para o meio da pista. Para que caminhões não estraçalhassem o corpo, os socorristas o removeram para o acostamento.

O cabo Henrique, do Siate, explicou que, pelas marcas de sangue existentes no local do crime, é provável que a vítima tenha sido assassinada no matagal, às margens da rodovia. ?Provavelmente a intenção de quem arrastou o corpo era que ele fosse atropelado?, comentou. Dessa forma, o assassino confundiria a polícia.

Cabeça

Segundo o socorrista, o homem apresentava ferimentos apenas na cabeça. ?Ele pode ter sido agredido a pedradas ou teve a cabeça batida contra o acostamento?, analisou o cabo.

A vítima, que não possuía documentos de identificação, trajava apenas cueca e camiseta azuis. O homem era branco, de aproximadamente 1,70 metro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo