Homem é esfaqueado e corpo atropelado por trem em Piraquara

O corpo de Juraci de Oliveira, 38 anos, foi esquartejado ao ser atropelado por um trem, na madrugada de ontem, no Jardim Santa Mônica, em Piraquara. Conforme foi apurado pela polícia, a vítima foi esfaqueada e deixada sobre os trilhos, perto da esquina da Avenida São Roque com a Rua dos Ferroviários.

Testemunhas relataram aos policiais militares que, durante a madrugada, teriam visto duas mulheres e dois homens carregando o corpo, enrolado em um tapete, em um carrinho de mão. Por volta das 3h15, o maquinista do trem avisou que havia passado sobre uma pessoa.

Facadas

Segundo o investigador Hélio, da delegacia de Piraquara, o perito do Instituto de Criminalística constatou mais de 20 facadas no peito de Juraci. ?Quando ele foi colocado no trilho, já estava morto. Provavelmente os assassinos fizeram isso pra dificultar as investigações?, explicou Hélio.

Na tarde de ontem, um amigo de Juraci compareceu na delegacia e afirmou que ele era usuário de drogas e a casa onde eles moravam, no Jardim Primavera, era usada como ponto de consumo de entorpecentes. ?Juraci já era investigado pois tínhamos denúncias de que ele vendia drogas?, completou Hélio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo