Indigente

Homem é encontrado morto no Tatuquara neste domingo

Com dois tiros na cabeça e sinais de agressões em várias partes do corpo, Manoel Fereira de Melo, 28 anos, foi encontrado morto, no final da Rua Francisco Raphael Di Lascio, Jardim da Ordem, no Tatuquara. O crime, supostamente aconteceu de madrugada de ontem, quando vizinhos ouviram vários tiros, mas o homem só foi encontrado por volta das 8h, quando moradores passaram pelo local e avisaram a polícia.

O cadáver estava em um matagal, no entanto, em uma rua sem saída, bem próximo do local, havia um rastro de sangue, que segundo a polícia, pode ser uma prova de que os matadores tentaram ocultar o corpo. O investigador Castro, da Delegacia de Homicídios disse que conversou com moradores e com familiares da vítima, e todos confirmaram que Manoel era usuário de drogas, e que há algum tempo estava praticando pequenos furtos na região, supostamente para sustentar o vício.

“Algumas pessoas devem ser ouvidas durante a semana na DH, mas algumas linhas de investigação são mais fortes. Ele era usuário e pode ter morrido por estar devendo para algum traficante da região, e também por estar envolvido com a criminalidade, praticando furtos no bairro”, explicou Castro.

Comoção

Enquanto a perita do Instituto de Criminalística analisava o local onde havia as marcas de sangue, os familiares de Manoel chegaram próximo do corpo, invadiram o local isolado pela Polícia Militar e, como se estivessem se despedindo, conversaram com o morto. Uma mulher, a todo instante falava sobre os conselhos que havia dado, e que pelo fato de ser teimoso, Manoel não tinha acatado. Toda a cena foi acompanhada por alguns vizinhos, que de longe, se comoviam com os familiares do rapaz.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna