Adriano Bertramelli Fernandes, 27 anos, devia para traficantes de duas cidades, já esteve preso e tentou matar o próprio pai. Ele foi encontrado morto dentro do carro da família, no terreno de uma chácara na Estrada Delegado Bruno de Almeida, Caximba, no fim da tarde de domingo (14).
O caseiro encontrou o Prêmio vermelho BHH-9135 por volta das 17h30, quando foi fechar o portão. Assim que se aproximou, ele percebeu que havia um homem morto dentro do veículo e chamou a Polícia Militar. O local, à tarde, ficou aberto ao público e foi utilizado para um concurso de laçadas.
Para-brisa
Adriano foi atingido por um tiro no braço, outro no ombro e um terceiro no pescoço, e morreu no banco do motorista. As perfurações no para-brisa indicam que os disparos foram efetuados de fora do veículo, e que o assassino estava de frente para o carro. A vítima não portava documentos e só foi identificada depois que a polícia chegou até o pai dela, dono do veículo.
O homem relatou aos policiais que, no sábado, Adriano pegou o veículo para levar as tias a um cemitério em Araucária. Ele deixou as mulheres no destino, saiu com o carro e não foi mais visto. O pai também contou que quase foi morto pelo filho, viciado em crack. Adriano teria dívidas com traficantes que agem em Araucária e na região do Caximba, em Curitiba, e já esteve preso em 2007 por furto.