Um homem que não portava documentos foi encontrado morto com ferimentos na cabeça no início da manhã de ontem, na zona rural de Campina Grande do Sul. A vítima estava caída na Estrada do Butiá, a pouco mais de dois quilômetros da Estrada do Corredor, próximo a um grande pesque pague.
O trecho da estrada é freqüentado apenas por moradores e funcionários de chácaras particulares, que encontraram o corpo pouco antes das 7h e acionaram a Polícia Militar.
A vítima tinha ferimentos na cabeça que podem ser de tiro ou de agressão. O exame de necropsia irá confirmar a causa da morte. O rapaz não foi reconhecido pela vizinhança e vestia camiseta verde e cueca. Ao lado do corpo estava uma bermuda jeans com cinto azul.
O rapaz aparenta ter aproximadamente 20 anos, tinha cabelos curtos e castanhos, pele branca e era magro. Ele tinha uma tatuagem de Nossa Senhora na panturrilha direita. Testemunhas já relataram à Polícia Civil que viram ele saindo do Colégio Ivan há dois dias.
A equipe da Delegacia de Campina Grande do Sul aguarda o reconhecimento da vítima para prosseguir com as investigações. Quem tiver informações sobre o crime pode ajudar a polícia com denúncias anônimas através do telefone (41) 3676-1135.