Denúncia anônima à Polícia Militar e galhos deixados para marcar o caminho levaram policiais ao corpo de um homem parcialmente degolado e com sete facadas nas costas e no peito. A vítima, encontrada na tarde desta segunda-feira (17) na área rural de Araucária, estava sem documentos e ainda não foi identificada.
O homem, moreno e de cabelos grisalhos, aparentava 45 anos. O cadáver foi encontrado por volta das 14h30 em um matagal próximo à Estrada dos Formigueiros. Segundo o soldado Jaleski, do 17.º Batalhão da PM, a denúncia informou que a vítima foi encontrada por um pescador. “A pessoa avisou que cortou galhos e jogou na estrada para sinalizar o local exato”, disse.
Rota
Ainda de acordo com o soldado, a estrada onde o corpo estava liga os municípios de Balsa Nova, Campo Largo e Araucária, e costuma ser usada como rota de fuga de bandidos. A perícia do Instituto de Criminalística constatou que o homem levou oito facadas, uma no pescoço, duas nas costas e cinco no peito. A morte ocorreu aproximadamente 12 horas antes do achado. A vítima vestia moletom cinza, calça jeans azul escuro e tênis preto. O corpo aguarda identificação no Instituto Médico-Legal.