Um homem de 43 anos teve o carro crivado de balas no início da manhã de ontem. A ocorrência foi na mesma rua onde dois homens foram assassinados, também com vários tiros, na noite de anteontem.

continua após a publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Valdoni Leoclides Valente de Campos, o “Fofão”, que respondia a processo na Justiça.

Mesmo ferido, ele informou que estacionou o Corsa sedan branco CZZ-2784 em um posto de combustíveis na Avenida Senador Salgado Filho às 7h50. Um homem se aproximou, atirou várias vezes e fugiu.

A Polícia Militar contou 15 perfurações de calibre 9 milímetros no carro. Dentro do veículo, a polícia encontrou um carregador de pistola calibre 380 municiado. Valdoni foi socorrido pela equipe do Siate do posto de São José dos Pinhais, e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

continua após a publicidade

Apesar dos graves ferimentos, ele estava consciente e atribuiu a autoria dos disparos a um homem conhecido como Henrique, morador do Uberaba. Ele revelou ainda que tinha uma desavença antiga com o atirador, que já havia tentado matá-lo anteriormente.

No entanto, segundo informações da Delegacia de Homicídios, Valdoni voltou atrás e negou que Henrique tivesse atirado nele ontem. Por volta das 15h, Valdoni foi submetido à cirurgia, conforme informou a assessoria de imprensa do hospital. Porém, segundo a polícia, ele entrou em coma durante a operação.

continua após a publicidade

Duplo

Doze horas antes da tentativa de homicídio, Valmir Marafon, 47 anos, e José Alessandro Silva, 30, foram mortos dentro de um lavacar na mesma rua. A BMW em que eles estavam também foi perfurada por vários tiros.

Valmir já havia sido preso em 2007 por estelionato. Ontem, o delegado Rubens Recalcatti, confirmou a identidade do amigo dele, que até então estava identificado extraoficialmente.

“José era de Itajubá, Minas Gerais, e também tinha antecedentes criminais”, contou. Recalcatti suspeita que o duplo homicídio foi motivado em decorrência da vida pregressa dos dois, porém praticamente descartou que o caso tenha ligação com a tentativa de homicídio contra Valdoni.