Homem é baleado após reagir à prisão no Capão Raso

A tentativa de ganhar dinheiro fácil acabou em tiros, prisão e um inquérito policial por estelionato e adulteração para Itamar Braghini Júnior, 38 anos. Ele é suspeito de simular o roubo do seu veículo para conseguir resgatar o dinheiro da seguradora. A fraude não deu certo e, quando foi descoberto, tentou reagir à prisão.

Itamar foi ferido com dois tiros por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte e assim que for liberado, será autuado em flagrante por estelionato e adulteração de veículo motor.

Queixa

No último dia 4, Itamar foi até a DFRV e registrou queixa, afirmando que seu Fiesta, placa MDO-7898, havia sido roubado. Na manhã de ontem, uma ligação anônima para a delegacia informou que um Fiesta estava, há 10 dias, de forma suspeita, no estacionamento do Conjunto Mauá, no Capão Raso.

Quando chegaram ao local para vistoriar o veículo, encontraram Itamar entrando no carro. ?Ele agrediu os policiais, mas foi contido com dois tiros?, explicou o delegado Ronald de Jesus, da DFRV.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo