Um homem que estava em casa com a família foi morto na noite de domingo (30) na Vila Barigui, região da Cidade Industrial de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, Ismaylon Gabriel Miranda, 26 anos, foi chamado no portão e em seguida baleado.
Ele morava com a esposa, que está grávida de três meses, na casa que fica na Rua Idelfonso Clemente Puppi. “O rapaz mal chegou ao portão para atender o chamado e já foi atingido com vários tiros”, disse o tenente Dejones.
O Siate chegou a ser chamado, mas apenas constatou que o homem morreu na hora. De acordo com a Polícia Civil, Ismaylon levou um tiro na cabeça e quatro no tórax. Testemunhas disseram aos policiais que o assassino fugiu a pé.
“Recebemos a informação que ele teria uma briga com um dos vizinhos, mas já descobrimos também que não foi esse vizinho que o matou”, falou o tenente que explicou também que a polícia vai precisar de atenção às investigações, já que pode ter sido outra situação que pode ter causado a morte de Ismaylon.
No local, surgiram informações de que Ismaylon seria ex-presidiário, mas o fato não foi confirmado pela Polícia Civil. Além disso, pouco os policiais da Delegacia de Homicídios conseguiram apurar. Novas informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DH, que atende pelo 0800-6431-121.